Aviso importante:
Não haverá expediente na segunda-feira, dia 29.
Não haverá expediente na segunda-feira, dia 29.
Devido ao feriado municipal
conforme dispõe a Lei nº 807/1999
conforme dispõe a Lei nº 807/1999
Retorno do atendimento
na terça-feira, dia 30.
na terça-feira, dia 30.
Expediente das 8h às 11h30
e das 13:30h até o fim da Sessão Ordinária.
e das 13:30h até o fim da Sessão Ordinária.
